quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Parceria | Blog Dose dupla de leitura



Hola personas! As parcerias não param e dessa vez com o blog do Thiago e da Ilanna que fecharam recentemente parceria comigo e em breve estarão resenhando o meu conto "O que nós fizemos?", o Thiago que respondeu meus e-mails foi super simpático comigo e espero que nossa parceria possa nos render frutos vindouros. Estou imensamente feliz com tudo e ansioso para ver a sua opinião acerca da história do meu conto. E vocês podem visitar o blog Dose dupla de leitura clicando aqui.

E aproveitando o post, quero deixar aqui com vocês a nova capa de "O que nós fizemos?", que estará ainda essa semana na Amazon, substituindo a antiga. Eu particularmente fiquei apaixonado por essa capa espero que vocês também tenham gostado!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário