quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Resenha de "O que nós fizemos?" no blog Prefácio


Hola personas! Espero que estejam bem, estou aqui para contar a vocês que meu conto "O que nós fizemos?" foi resenhado pela incrível blogueira Silvana, do blog Prefácio, ela tem parceria comigo e avalia em sua resenha a minha obra e isso me deixou imensamente feliz ao saber que "O que nós fizemos?" proporcionou a ela, o impacto da crítica social e em como a mensagem foi captada.

A cada resenha/comentário que leio fico contente ao ver as pessoas compreendendo o quanto o público LGBT sofre preconceito, mesmo com todos os meios de comunicação levantando a bandeira contra a LGBTTfobia. Sou muito grato por essas pessoas reconhecerem meu trabalho. Vocês podem conferir a resenha clicando aqui, e não esqueçam que meu conto disponível na Amazon por apenas R$ 1,99.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário