quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Resenha de "O que nós fizemos?" no blog Viciadas em livros


Hola personas! Hoje o post é curtinho, só vim deixar aqui a primeira resenha do meu conto "O que nós fizemos?" feita pela blogueira Isadora do blog Viciadas em livros, ela tem parceira comigo e conta na íntegra em sua resenha qual foi sua opinião sobre o meu conto.

Ele procura mostrar que são pessoas comuns, como eu e você; pessoas com planos, sonhos, e que não devem de maneira alguma ser discriminadas por suas orientações sexuais. Além de condenar o preconceito através do comportamento do pai em relação aos filhos e, também, do grupo que os ataca, ele busca conscientizar o leitor.

Fiquei muito feliz em saber que ela gostou da história e isso me motivou bastante em relação a escrever o gênero conto. Resolvi então intercalar entre o lançamento dos meus livros algum conto que na sua grande maioria será terror, horror ou thriller. Corre até o blog da Isa e confiram a opinião dela clicando aqui.

                                                                                                                                             Hasta!
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário