quinta-feira, 17 de agosto de 2017

NOVIDADE || Conto publicado na Amazon e parceria


Hola, personas! Ando meio sumido do blog, mas é que decidi dividir meu tempo entre publicar na página do facebook Ton R. Joseph e publicar aqui. Sem dúvidas está sendo uma época muito movimentada para mim, muita coisa na vida acadêmica, muita coisa na vida pessoal e muito mais na vida profissional, mas estou conseguindo manter uma equilíbrio de tudo.
No mês passado eu escrevi o meu primeiro conto e o publiquei no wattpad, eu não estava muito seguro em relação a ele, pois nunca tinha escrito um conto na minha vida, mas assim que comecei a divulgar e as pessoas começaram a ler eu fiquei imensamente feliz com o feedback dos leitores, 98% das pessoas leram e adoraram, me mandaram mensagens e isso me fez querer escrever mais contos e estou trabalhando nisso.
Pretendo ir escrevendo mais histórias e intercalar todos os contos de alguma maneira. Para quem sentir interesse em ver do que se tratar e ler o conto, é só clicar aqui e ir direto para o site da loja da Amazon, e por apenas R$1,99 adquire o meu conto "O que nós fizemos?".
Outra coisa que eu queria contar a você é que ao que tudo indica o meu primeiro livro a ser publicado não será o que está sendo avaliado pelos agentes literários e sim o que estou escrevendo especialmente para o concurso da Amazon. O manuscrito se chama "Enquanto houver sol" e vai contar a história de Alice, uma mulher de 35 anos que está cansada da vida que leva e decide dá uma reviravolta na sua vida e buscar um novo propósito, uma nova filosofia de vida. Não sei se vou conseguir inscrever a obra a tempo, mas está sendo um ótimo desafio já que é o meu primeiro livro adulto.
E também estou entrando em contato com alguns blogueiros para fechar parceria, onde eles vão fazer resenha da minha única obra publicada até então - o conto. E as primeiras a fechar parceria comigo foram as garotas do blog Viciadas em livros, elas foram muito receptivas e acolhedoras e em breve estarão resenhando o meu conto para seus leitores, estou ansiosíssimo para ver o que elas acharão da história. 
Por hoje é isso e em breve tem post novo com mais novidades para vocês. Hasta! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário